Examine Este Relatório sobre Hamilton Dias de Souza

Aconselhamos que chame uma assistência técnica atravfois do Banco Brasileiro de Instaladores para criar esse cálculo.

Tenho uma área do 150m2, área do reuniões e palestras, com 120 pessoas. A calculadora não alcança esses números.

Entãeste, você chegou a tomar este cálculo do consumo utilizando nossa calculadora? É estranho de que possua aumentando tanto. A propriedade do seu aparelho condiz com a dimensão da tua peça?

nós só conseguimos criar este cálculo quando o aparelho possui selo Procel indicando este consumo. Aconselhamos de que entre em contato com o fabricante.

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso no final do ano e quando voltamos recebemos milhares por comentários, e como cada caso é 1 caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo com atençãeste, mas vamos lá:

Algumas vizinhos utilizam transformador para fazer a adaptaçãeste do 110v de modo a 220V. Pelo entanto, essa prática pode comprometer o funcionamento do aparelho. Este Ainda mais recomendado é qual você solicite a empresa do energia por tua cidade (CEE, Eletropaulo, Celpa, etc) um aumento de carga

só é possível executar o cálculo se você informar o preçeste da energia elfoitrica da sua cidade. Você Têm a possibilidade de ver tal Saber na conta do luz.

De modo a instalar 1 aparelho do 220v este aconselhável é pedir a empresa por vigor da tua cidade um aumento por ministério, visto qual usar 1 transformador Têm a possibilidade de comprometer este funcionamento do aparelho.

Este cálculo é confiável. A margem do erro que têm a oportunidade de existir seria derivante de variáveis não levadas em conta.

Infelizmente não temos uma equipe té especialmentecnica nesse instante que te ajude nessa questão. Você pode compartilhar seu questionamento do Fórum do Ar Condicionado, como lá milhares do membros participam ativamente e podem possibilitar te ajudar.

Este cálculo do BTU também leva em conta o número de visite a página inicial vizinhos, aparelhos eletrônicos e o tamanho em m² do ambiente onde o ar condicionado será instalado.

Depende de quanto o aparelho consome por hora. Sugiro qual procure nas especificações de modo a olhar e fazer o cálculo.

o cálculo feito para chegar a esse valor do consumo em kw/h não leva em conta se o aparelho é inverter ou nãeste. Na prática este inverter consome menos vigor por conta da eficiência energé especialmentetica.

Após deter essas informações, basta clicar em Calcular e ver o resultado. Esse resultado será este valor que o ar-condicionado acrescentará na sua conta por luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *